Apresentando também sua nova logomarca, a empresa busca modernizar a comunicação com seu público, alcançando clientes e parceiros dos mais diversos portes

Em contínuo aperfeiçoamento, a Lotus Química está dando mais um passo rumo à sua transformação digital. A empresa, especialista em soluções químicas personalizadas para a indústria papeleira, está lançando seu novo website e novos formatos, como blogs e newsletters, a fim de modernizar a comunicação com seu público e alcançar clientes e parceiros do setor dos mais diversos portes.

O site foi pensado para ser funcional e responsivo, oferecendo ao usuário um acesso prático, dinâmico e intuitivo. Na página, o público pode saber mais sobre a história da empresa, conhecer os produtos e serviços por ela oferecidos, fazer o download do catálogo de soluções e entrar em contato com os especialistas da Lotus Química.

Além disso, a empresa está de “cara nova”, pois também está apresentando sua nova logomarca. Assim como o novo website, a nova marca é mais moderna, mas mantém a essência da Lotus Química, uma empresa consolidada no mercado, com 20 anos de trajetória.

“A mudança da marca e o novo site representam nosso desejo genuíno de impactar também as lideranças mais jovens que vêm crescendo exponencialmente no mundo corporativo. Nossa cultura é dinâmica, respiramos inovação 24 horas por dia e a nossa marca e toda a nossa comunicação com o mercado ainda retratavam a Lotus de 20 anos atrás. A mesma gestão, os mesmos valores, a mesma cultura colocando o cliente no centro de tudo, mas agora de um jeito mais moderno de se comunicar com o mundo! A nova marca e o novo site têm exatamente essa missão”, comenta Juliana Paes, diretoria de marketing e comunicação da Lotus Química.

As novidades reforçam o compromisso da Lotus com o meio ambiente, a inovação e o empreendedorismo. “Empreender no Brasil não é uma jornada simples. Nesses 20 anos de Lotus Química, focamos muito no desenvolvimento de soluções amigas da natureza, na customização dos produtos para diferentes clientes e inovação em toda a cadeia de produção para levar mais eficiência e sustentabilidade para a indústria papeleira. Duas décadas depois, entendemos que era hora de trazer mais modernidade para o que também é maduro e estável. A marca nova e o novo site representam a resiliência e a flexibilidade da Lotus Química, que alcança clientes de diferentes portes. Estamos muito felizes com o resultado”, finaliza Tulio Lima, diretor executivo e fundador da empresa.